3 de setembro de 2010

" 50 Melhores Brinquedos do Ano ". Nós estamos entre eles !



Pela segunda vez, a Abracadabra está entre os "50 Melhores Brinquedos do Ano", escolha feita pela Revista Crescer da Editora Globo .





A primeira foi em 2008 com a Luva "1,2,3 indiozinhos" ( segmento de 0 a 1 ).







Neste ano a alegria foi dupla, pois foram 2 produtos escolhidos:




Fantoche "O Sapo não Lava o Pé" (segmento de O a 1 ano)

Texto da revista : " Fantoche de Sapo - O mais legal desse tipo de brinquedo é que ele não existe sem você. É com sua participação que vai ganhar vida e vocês dois vão falar, fazer cócegas, vozes diferentes e até cantar! Isso porque, além das histórias, você pode aproveitar o animal e embalar as cantigas clássicas como "O Sapo não Lava o Pé" e "Sapo Cururu. Para essa última, o brinquedo dá um charme a mais: o bicho vem com um cachecol, o que dá mais realidade ao verso que diz que o sapo está com frio."



Painel "Aranha na Teia" ( segmento de 3 a 6 ano )

Texto da revista :  " Aranha na Teia - Para ser pendurado na parede, esse jogo de feltro é composto por uma teia uma venda e uma aranha com velcro com velcro no verso. O objetivo é que a criança, vendada, acerte a aranha no alvo. Para as crianças maiores, dá para brincar com pontuações diferentes de acordo com a posição da aranha no painel. Por exemplo: se acertar no alvo, ganha 5 pontos, na teia,4, no painel,3."


"50 Melhores Brinquedos do Ano" - A Revista Crescer realiza esta escolha e divulga sempre na edição de setembro. Este é o quinto ano. Eles recebem os lançamentos das empresas (neste ano foram mais de 700 produtos), distribuem por faixa etária e deixam com que as próprias crianças brinquem, enquanto são observadas à distância. Para finalizar a seleção, eles contam com a ajuda de especialistas.

A OPINIÃO DOS PEQUENOS É FUNDAMENTAL NESSE PROCESSO!


Bastidores da escolha

Obs: Vejam como a pequenininha se diverte com o nosso Fantoche Sapo!


Por fim, agradecemos a todos nossos clientes , que nos incentivam a sempre ter novos produtos, que estimulem cada vez mais o brincar, a educação e o convívio com a família.

Este prêmio nós dividimos com vocês !

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário